instanovo.png
links-youtube.png
Artstation1.png

© Mario Cau, 2015-2025. Todos os direitos reservados.

Os personagens representados nas artes são © e ™ de seus respectivos autores.

Nenhuma parte do site poderá ser reproduzida para ser vendida ou distribuída para ganhos comerciais nem poderá ser modificada ou incorporada em qualquer outro trabalho, publicação ou site tanto no formato electrónico, como transferência para qualquer outro site sem autorização expressa do autor.

 

Pieces - Partes do Todo - Mario Cau

PIECES – Partes do Todo

Roteiro e arte de Mario Cau

 

Mario Cau (“Terapia”, “Dom Casmurro”, “Morphine”) retoma a série que o lançou ao mercado de HQs brasileiro e internacional como autor: Pieces. Um olhar poético sobre os pequenos pedaços que constroem a vida, seus encontros e desencontros, desejos, corações partidos e amizade. São peças de um quebra-cabeça que desconhecemos por completo.

 

A autobiografia se encontra e se mistura com o relato ficcional em histórias que convidam o leitor a se perguntar “o que acontece antes e depois daquele pedacinho de vida?” Segundo o autor, trata-se de experimentos de “auto-ficção (não)biográfica”.

 

                Toda pessoa é um universo inteiro por dentro e a vida, uma riquíssima colcha de retalhos: é feita de momentos que podem parecer fugazes, mas que carregam sentimentos e experiências que nos fazem ser quem somos.

               

E nós mesmos, inteiros ou aos pedaços, somos parte de algo maior. Somos parte do todo.

 

 

Citação de Fábio Coala (autor de “O Monstro”):

                “As histórias que você está prestes a ler lhe parecerão extremamente familiares, como reencontrar velhos amigos, sentimentos esquecidos ou seu próprio reflexo num espelho. Falam de vidas que se tocam, que se afastam, que se perdem e, o mais importante, que seguem.

                Ler “Pieces” é como ouvir uma boa música, daquelas que te levam pra longe no espaço e no tempo, ou que vão tão fundo a ponto de tocar sua alma.”

 

 

Serviço:

“Pieces – Partes do Todo”

80 páginas em preto e branco

Capa cartonada colorida

Roteiro e arte de Mario Cau

Publicado pelo selo Japuti Books

ISBN:

2016