instanovo.png
links-youtube.png
Artstation1.png

© Mario Cau, 2015-2025. Todos os direitos reservados.

Os personagens representados nas artes são © e ™ de seus respectivos autores.

Nenhuma parte do site poderá ser reproduzida para ser vendida ou distribuída para ganhos comerciais nem poderá ser modificada ou incorporada em qualquer outro trabalho, publicação ou site tanto no formato electrónico, como transferência para qualquer outro site sem autorização expressa do autor.

 

MONSTRUÁRIO: Arquivos Secretos

#1 – Vox Nihili

Sinopse:

Na primeira edição de Arquivos Secretos - uma nova série de spin offs do Monstruário - damos uma pausa na busca de Lucia Drummond pela pessoa sem monstro (Monstruário, Vol.1, lançado em 2017 pela Jupati Books) para acompanhar um dos personagens mais interessantes deste universo: o especialista em monstros Aldo Finsternis.

 

Em “Vox Nihili”, Finsternis está frente ao seu próprio medo, quando toda sua obra acadêmica é colocada à prova e tudo aquilo que produziu sobre os monstruários está prestes a ser ridicularizado pela academia, mídia e redes sociais.

 

Nessa história, que dialoga lembranças do passado com um presente tomado pela intolerância, o universo do Monstruário é expandido e nos faz pensar em como a realidade pode ser mais monstruosa que a fantasia; em como a recusa ao diálogo furta o sentido das palavras e da própria vida.

 

Serviço:

MONSTRUÁRIO: Arquivos Secretos

#1 – Vox Nihili

Edição independente.

24 páginas em cores

Papel offset 90g

Capa cartão 300g

 

Tiragem limitada e numerada de 350 exemplares

Indicada para leitores maduros

ISBN: 978-85-917650-5-8

2018